Os GruJJos são o Grupo de Jovens de Sobrado. 

Nascemos da fusão de dois grupos de jovens desta paróquia (Grujos e JJ). O objectivo foi a união das duas vontades para que em conjunto pudéssemos mais longe caminhar…

Empenhamo-nos em diversas actividades em prol da paróquia e participamos em outras que promovem o convívio e a cooperação com outros grupos, nunca esquecendo a diversão que tanto nos caracteriza.

Possuímos ideais inspirados na mensagem de Cristo. Acreditamos que nós, enquanto jovens, somos o sal da terra, que podemos modificar a realidade à nossa volta, que podemos inspirar outros jovens para que sigam o verdadeiro caminho que Cristo definiu, a missão que Cristo planeou para cada um de nós.

Tal como Cristo disse a perfeição só pertence a Deus, como tal temos a certeza que não somos perfeitos, no entanto, enquanto grupo e enquanto amigos buscamos a perfeição, a verdade, o bom serviço a Deus e a descoberta da nossa missão em conjunto e individualmente, através de tudo em que nos envolvemos e em tudo em que participamos.

Tentamos conciliar esforços para um desenvolvimento sustentado do grupo bem como uma maior dinamização de tudo o que nos rodeia, nomeadamente a nossa Comunidade de Sobrado.

Actualmente o grupo possui 13 elementos, os quais se entregam de uma forma exemplar, conciliando a sua vida pessoal com o grupo e sacrificando-se por vezes em prol do grupo. Esse é o ensinamento que Cristo nos veio transmitir, o sacrifício pelo próximo.

Viver em missão é uma situação difícil porque por vezes o que pretendemos transmitir é mal interpretado e em que certas situações os ideais que transmitimos não aceites.

Consideramos que a juventude e a sociedade actual encontram-se em grave crise moral e religiosa o que dificulta a actividade do grupo, no entanto os obstáculos e as dificuldades que surgem são os factores que nos motivam a continuar e a ultrapassar os mesmos.


Se és Jovem… Se acreditas que podes mudar o mundo…
Entra nesta aventura connosco!  Embarca nesta missão!
Contacta-nos!