DIA DO DESERTO

Mais um Dia do Deserto passou...

Não falamos de oásis nem de camelos mas refletimos tudo o que o grupo tem participado e feito no âmbito do seu programa, bem como projectos a concretizar no futuro.
Foi uma reunião longa com música, leitura da palavra, diversão e trabalho.


Refletir, ver onde erramos e onde tivemos sucesso, é algo díficil... temos trabalhado bastante, uns mais que os outros, mas temos conseguido conciliar esforços em prole do grupo.
Enquanto jovens, temos objectivos, espectativas que temos que satisfazer, ou seja, á gente que olha para o grupo como um farol que ilumina alto e a longa distância. Entre outras palavras, acreditam em nós, no nosso trabalho, e não as podemos desiludir.
Algumas actividades têm tido um grande sucesso, como as Jornadas do Conhecimento, o Magusto, o Convívio com a Irmã Palmira, entre outros. Mas algumas actividades, como a Visita aos Doentes, precisam de mais empenho por parte de todos.
Acordamos algumas orientações a seguir por parte dos jovens, de modo a facilitar a acção do grupo.
De qualquer forma, a acção do grupo tem sido positiva, aumentamos o número de elementos, dinamizamos e apostamos em novas actividades, e entre todos os jovens existem laços mais fortes de amizade e solidariedade.
Este trabalho é para continuar...
Segundo um lema do passado, temos que surpreender, surpreendendo-nos!!!